sexta-feira, 18 de julho de 2008

Notícias

Esta semana não foi uma das melhores para minha família, perdemos alguém muito mais muito especial mesmo meu Tio Tirtheu (irmão de minha mãe) a notícia nos caiu que nem uma bomba, e agora estamos nos recuperando deste grande baque.... mas a vida deve continuar e acredito muito aonde quer que ele esteja está muito bem.
Faz um tempo já que não posto nada feito por mim no blog, mas por enquanto eu não posso, primeiro a minha parceira da troca das borboletas tem que receber, para que eu possa mostrar a todas o que foi feito por mim. Agora estou no início de um novo trabalho a " troquinha minha fofura", para a minha querida parceira Laine, estou feliz pois já consegui dar um bom adianto, acredito que em breve tb estará pronta e logo poderei postar para que vcs vejam.

Bjs à todas

Nenhum comentário: