domingo, 17 de agosto de 2008

Troquinhas

Meninas,

Agradeço os convites enviados para participação em novas troquinha, mas confesso que fiquei meio desanimada já na minha primeira participação em troquinha. Vc dedica uma parte de seu tempo para confeccionar as peças com carinho para envio à parceira e espera um retorno... e isto não aconteceu comigo .... como viram em meu blog enviei a Troquinha das Borboletas dentro do prazo e até hoje vcs sabem o que recebi?!? absolutamente nada.... Estou inscrita em mais três troquinhas, inclusive a próxima a data de envio é até o dia 31/08 e confesso que dei uma parada por essa desilusão... mas podem ter certeza minhas parceirinhas que irei cumprir com todo carinho e dedicação as datas limites e caso eu não consiga fazer o envio por algum motivo contactarei vcs.... sei que é muito chato ficar esperando por algo e não receber. Desculpem o desabafo, mas gostaria que vcs ficassem sabendo, pois até do blog em tb havia sumido. Laine pode aguardar que logo logo seu mimo estará chegando, assim que postá-lo no correio te envio o número do sedex, para que possa acompanhá-lo. Bjs à todas

Nenhum comentário: