quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desafios

Recebi esse desafio da amiga Milena
Tenho que dizer uma qualidade e um defeito e repassar a 7 blogueiras amigas, espontâneas e divertidas.

Defeito- muitas vezes falar demais
Qualidade- estar sempre pronta para ajudar as pessoas que gosto

As amigas que repasso o desafio:

=> Maria Helena
=> Fafá
=> Sandra
=> Gezinha
=> Edilene
=> Ticha
=> Mafaldinha

***************************************************************************
Desafio das 5 manias...


Recebi este desafio da Laine do blog htpp://cantinhodalaine.blogspot.com

As respostas tem de ser sinceras, não vale mentir, inventar ou ocultar...

Estas são as minhas 5 Manias


1. tenho a mania de limpeza
2. tenho a mania de organização
3. tenho a mania de deixar os cabides sempre alinhados com a voltinha virada para dentro do guarda-roupa
4. tenho a mania de dormir tarde
5. tenho a mania de ler livros

Agora repasso para 5 amigas:

=> Maria Helena
=> Fafá
=> Sandra
=> Gezinha
=> Edilene


Nenhum comentário: