domingo, 26 de outubro de 2008

Vida de mãe bordadeira!!!!

Gente,
Vejam só.... esses trabalhinhos são projetos iniciados e sem nenhuma previsão de término!!! Como pode uma coisa dessas?!?


Esta como vcs podem ver é a fada Sininho, iniciei o projeto o ano passado e até hoje não consegui terminar... e vcs não imaginam para quem é.... minha sobrinha Mariana, que vira e mexe me pergunta "Titia e a minha Sininho vc já terminou?" e eu respondo falta pouco logo logo a titia termina. Pensei que fosse parabenizá-la neste Natal, mas to achando difícil isso acontecer, acredito que até maio de 2009 eu termine, vai ser presentinho de aniversário!!!! Vamos torcer por mim!!!!

Este outro projetinho, é do maridão... que quando lembra me cobra "Cadê aquele quadro do veleiro que vc ia fazer para mim?" simplesmente respondo.... assim que sobrar um tempinho juro que termino e esta resposta já segue tb a mais de 01 ano.... mas uma hora se Deus quiser e o Victor deixar eu juro que termino!!!!!


Este outro projetinho é para presentear uma amiga.... esse é novinho deve ter um mês que iniciei.... e como é menos detalhado acredito que será o primeiro a terminar... Que Deus me ajude..... não posso desapontar a amiga né..... acredito que até o mês terminar ele estará prontinho....

Viu só como mãe bordadeira sofre, não temos muito tempo para nós e muito menos para nos dedicar as nossas artes.... isso porque tb tenho dois projetinhos parados na agulha de trico, mas como está um baita calor trabalhar com lã só por Jesus né gente.... quem sabe no próximo inverno eu consiga terminar.....

E tenho mais um projetinho para iniciar em mente decoupage em latinhas, andei pesquisando e vou me arriscar a fazer alguma coisa, hoje já comecei a guardar a primeira latinha de massa de tomate, vamos ver o que vai dar, se der certo posto para que todas vcs vejam a minha mais nova aprendizagem, e quem me inspirou em arriscar foi da Táta, segue o endereço do blog dela para vcs conhecerem tem muitas dicas legais, eu gostei muito, muito mesmo.... http://artesdatata.blogspot.com/

Nenhum comentário: