sábado, 6 de março de 2010

Desafio da leitura

Amigas,

Vi esta idéia no blog da Rosi Braz Croche e resolvi trazer para o meu cantinho tb, se vc gostar da idéia fique a vontade para levar ao seu tb.
Já há tempos estava pensando em uma maneira de saber quantos livros estou lendo por ano, mas não sabia como colocar esta informação aqui, e agora depois desta chamada no blog da Rosi descobri como. Sei que não terei tempo de ler os 50 livros do desafio, mas quero ter uma noção de como anda minha leitura. Este ano já li 1 e comecei outro , mas que está parado desde a mudança. Vamos lá aos nomes:

1-) Se Abrindo para Vida
Autora: Zibia Gaspareto


2-) A ferro e flores
Autora: Ligia Barbieri Amaral:
Em Andamento - não consegui terminar
(Livro emprestado... tive que devolver!!! fica para uma próxima!!!)

Vamos ver se esta lista cresce!!!!

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Legal Cris!!!!

Gostei da idéia tbm.

Bjks e Feliz dia Internacional da Mulher!!!

Sonia

R.Braz disse...

Cris, seu cantinho é fofo, obrigada por apoiar essa ideia... Seja bem vinda.
Ja estou te seguindo, se vc quiser participar do sorteio de aniversário é só entrar no meu blog, e deixar um comentário e se tornar seguidora.

bjos e boa leitura

Rosi Braz