domingo, 9 de maio de 2010

Meu presente do dia das mães

Amigas,

Há umas semanas atrás comentei com meu marido que gostaria muito de ter um netbook, pelo simples fato de ser só meu e não ter que dividí-lo com ninguém, e nem ter que ficar esperando meu marido desocupar o computado para eu ter que usar e vise versa. E para minha surpresa, ele começou a pesquisar preços, modelos, marcas,, perguntou se realmente era um net que eu queria ou um not, e eu disse que era um net, pois era peuqenino do jeitinho que eu desejava.... e não é que acabei ganhando de presente do Dia das mães... aqui está ele.... não é lindo?
Eu simplesmente amei.... Obrigada meu grande amor!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ui,que legal Cris.
Qdo eles querem se superam mesmo né.
Foi que nem o meu no dia dos namorados do ano passado.
Me apareceu aqui com um jogo de agulhas circulares Addi,quase morri.hehe
Ah,então são pássaros?
Boa,não consegui descobrir sozinha.kkkkkkkkk
Beijos querida e obrigada.

Mônica Schmidt disse...

Oii Cris !
Vim conhecer seu Bloguinho..e achei uma fofura, tanto q já estou te seguindo..
Parabéns pelo presentão maravilhoso..
Eu tb estou doida, mas por um lap..
Quando puder passa lá pra conferir e me seguir tb!
beijos no coração..
Linda Semana pra vc!

Sonia Facion disse...

Uauuuuuuuuuuuuu....fala sério que presentão!!!!

parabéns Cris e use-o com muita saúde.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Gostou da almofadinha Cris?
Eu me dei de presente do dia das mães atrasado.hehe
Tá aqui,nas minhas costas enquanto eu tricoto.
Faça pra vc tbm,as costinhas agradecem.
Bjs

PS:adorei as flores,deu um charme a mais.