quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ausência

Amigas,
Tomei chá de sumiço né, é que peguei uma encomenda e estou a toda para poder terminar, e sabem como é com filho pequeno em casa fica tudo mais complicado...., fora o restante dos serviços de uma dona de casa.. ontem mesmo comecei a passar roupa às 19h00 e só consegui terminar por volta das 23h00, e detalhe estou com uma gripe que só Jesus, começou no domingo.... inflamou a minha garganta de uma tal forma que eu não sei nem como explicar, pra vcs terem uma idéia estava enrrolada em 1 cobertor e 2 edredons, meia nos pés, casaco, pijama e mesmo assim estava morrendo de frio, nem chá quente resolveu o meu problema, tive que entrar com amoxil para poder melhorar... hoje já estou um pouco melhor, só que agora caiu o meu pequeno com o mesmo problema, como ele diz não é fácil não, mamãe, não é não viu gente....

Para não deixar de postar alguma arte aqui vai um sachezinho, que particularmente acho um luxo, tb foi encomenda
E logo abaixo um mimo para a minha querida amida Andrea que fez aniversário em 01/07, uma golinha abacaxi e 3 florzinhas transformadas em broches!!!

Bom meninas, por enquanto é isso, assim que as outras encomendas estiverem pronas venho aqui mostrar para vcs.
Uma linda semana à todas!!!!

2 comentários:

Sonia Facion disse...

OI cRIS!!!!!


Espero que estejas melhor, pois essa gripe está pegando muita gente aqui em casa meu filhote já pegou e a garganta tbm ficou um caco.

LINDA ESSA GOLINHA, NÃO SEI FAZER NÃO!!!!!

Sonia

AMO ARTESANATO disse...

Oi Cris, sempre amorosa né.
Agradeço sua amizade, pois desde que eu criei o blog é minha amiga, e amigos a gente guarda no coração, espero que a gripe já tenha ido embora.

Um grande abraço e um bom dia.