sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novas notícias

Aqui estou voltando devagarzinho ao meu cantinho.... espero que desta vez eu não fique tanto tempo afastada....
Agradeço a todas as amigas que por aqui passaram e me deixaram recadinhos....

Meu pai saiu do hospital no dia 28/01, para surpresa de todos!!!! pois nada foi realizado, o médico que o encaminhou para internação solicitou uma cirurgia vascular e a mesma acabou não sendo realizada.... só posso dizer uma coisa: a saúde pública está um verdadeiro caos.... podem acreditar, a única coisa que fizeram foi aplicação de medicamentos, nada mais...
Sendo assim, retornei com ele ao médico na segunda-feira e o mesmo sugeriu que ele voltasse para o hospital para realizarem tal procedimento... é claro que a minha reação não poderia ser outra a não ser lhe dizer que de nada adiantaria uma vez que nada foi feito, então sugeri a ele que fizessemos o procedimento particular, com isto ele receitou medicamentos para que meu pai não sentisse muita e dor e um calmante que o fizesse relaxar um pouco, uma vez que seu estado nervoso está bem alterado.... também não é pra menos....
Bom, agora retornaremos na segunda-feira novamente para ele dar uma olhada como anda os ferimentos e quem sabe o mesmo ja tenha os valores da cirurgia para que possamos agilizar tal procedimento, uma vez que a coisa não pode ficar do jeito que está.

Bom amigas como viram o mês de Janeiro aqui em casa não foi muito fácil... neste interim, meu marido ficou doente, meu filho menor tb e claro para ajudar eu tb... e tendo que socorrer a todos... Mas Deus é maior e me deu forças para enfrentar esta batalha que não foi fácil....

Um grande beijo à todas...
Um maravilhoso final de semana!!!!

Um comentário:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Cris
Andei um pouco afastada do blog.
A Saúde no noso Brasil esta terrivel,se tem plano de saúde espera autorização do plano para determinados procedimentos se não espera do SUS a Boa vontade dos donos de Hospital. Tem que se entregar nas mãos de Deus,que este resolve tudo mesmo.Estarei em oração pelo seu pai.Jesus te abençoe.
bjs
Mary Nilva