domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novas Produções

Depois de algum tempo afastada das minhas agulhas de tricot... resolvi fazer uns trabalhinhos com elas, e aqui estão:

São as famosas Starfish e Baby Star



O que vcs acharam? Ainda não sei o que farei com elas... por enquanto vão ficar guardadinhas .... agora estarei retornando as minhas agulhas de crochet, pois graças a Deus surgiram algumas encomendas e tenho até Março para finalizar a entrega... assim que for ficando pronto postarei as fotos para que vcs vejam...

Tenho uma novidade amigas, amanhã será um grande dia para meu pequeno, será seu primeiro dia de aula. Como será que ele vai reagir longe da mamãe e do papai??? Será que simplesmente dará tchau ou terá aquele conhecido chorinho.... se tiver um tempinho amanhã eu conto como foi... pois tb será um dia corrido vou levar meu pai ao médico para ver se desencanta a tal cirurgia....

Uma boa semana a todas!!!!

Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Cris!!!!

Como foi a aula do pequeno?

Desejo que d~e tudo certo com o seu papai.

Lindo o trbalho!!!!

bjks

Sonia