quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades!!!!

Olá Amigas, como estão?

Estou passando por aqui rapidinho para dar um alô á vcs... e contar algumas novidades... umas boas, outras nem tão boas, mas faz parte da vida... fazer o que, né?

Não tão boa: meu pai novamente voltou para o hospital, o estado se agravou devido sua teimosia de não querer fazer repouso, uma vez que sua circulação está comprometida... teimosia este está sendo o nome dele neste momento, simplesmente a perna esquerda que já não estava nada bem está pior, e o mais triste nesta situação foi que o médico falou claramente para ele e para minha mãe que dependendo de como estiver poderá perder a perna do joelho para baixo... só que temos mais um detalhe, ele tem diabetes e é ela quem está comprometendo sua circulação, está atacando os micro vasos... para vcs terem uma idéia já tinha levado em médico particular, mas me parece que os médicos de hoje em dia, nao estão valendo absolutamente nada... tem que ter a sorte de pegar um bom profissional... meu marido sugeriu a ele que fizessemos a cirurgia particular, mais o mesmo não moveu um só dedo, com isto acabou voltando para o SUS e desta vez parece que pegou um bom profissional e as coisas estão andando... estamos rezando a Deus que tudo ocorra da melhor maneira possível....

A boa: Victor no primeiro dia de aula chorou um pouco, no segundo quase não deu trabalho, no terceiro agarrou nas minhas pernas e não queria soltar de jeito nenhum com muito custo as tias conseguiram levá-lo, e hoje já foi mais tranquilo graças a Deus, e pelo que me parece está gostando bastante, ontem veio cantando a música dos cinco Patinhos e hoje chegou cantando a música da Baleia com a Sereia, durante estes dias ele ficou em fase de adaptação saindo em horários antes do normal, agora amanhã já ficará todo o período (4 horas). Queria ser uma mosquinha para ver seu comportamento na escola.... mas infelizmente não sou... fazer o que né, vou ficar na minha curiosidade de mãe....

E também, com a graça de Deus estou com algumas encomendas para este mês, algumas toalhas para fazer barrados, mini croches, e tb pintura de fraldinhas... não sei como vou dar conta de tudo, mas vamos lá... sou forte e não desisto nunca do que eu quero e posso realizar....

Um grande de beijo à todas e até a próxima!!!!

4 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Ai que doce, sofre mais a mãe do que o filho, né, já passei por isso e sei do que está falando.

Boa sorte com as encomendas e que venham mais, e é isso mesmo, quando somos novas podemos tudo.

Quanto ao seu pai que Deus o ilumine e que seja o melhor para ele.

Beijos e boa semana.

Sonia Facion disse...

Obrigada Cris por suas palavras sempre carinhosas e insentivadoras!!!!!

Um dia eu chego perto de vc na mania do croche, hehehehe.....

Bjks

sonia

Sonia Facion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Facion disse...

Ops!!!! Essa mania de comentar e depoois ler dá nisso.....

Desejo melhoras ao sesu pai, pois sei o que é isso, minha mãe tbm tem o mesmo problema que seu pai e é teimosa tbm!!!!

O Victor lembra o meu filho quando foi pela primeira vez na escolinha, tbm agarrou as minhas pernas e a dura custas as tias o levaram.

Ele chorando lá dentro e eu aqui fora....mas tudo passa....

Bjks

Sonia