terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meus trabalhos em trabalhos amigos

Aqui estou eu novamente, dando sinal de vida...
Semana passada, recebi uma encomenda de flores de Ipê 5 pétalas e pedi para cliente enviar-me fotos dos trablhos em que iria utilizá-las para postar aqui no meu cantinho e aqui estão elas....

Flores de Ipê 5 Pétalas (cores escolhidas pela cliente)


Estas são as peças feitas pela minha cliente Marilene (São Paulo)


Fico muito feliz em ver minhas artes fazendo parte de novas criações!!!!

3 comentários:

Sonia Facion disse...

Oiu Cris!!!

Que combinação linda!!!

Parabéns para as duas.

bjktas

Sonia

Carol disse...

Olá. Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog. Comercialize em nossa loja virtual, Artes na Tela, todos os seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Essas flores ficaram lindas demais, parabéns para sua cliente pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com